terça-feira, 22 de setembro de 2009

25 Anos da UJS.




Representar as lutas da Juventude brasileira ao longo desses 25 anos, tem sido a característica mais marcante da União da Juventude Socialista - UJS em todo o território brasileiro. Pois bem, se enquadrar como uma entidade que protagonizou nas lutas politicas dos jovens de ontem e do hoje, constantemente levantando a bandeira de campanhas históricas faz da UJS um simbolo de resistência e de lutas sociais no país.

Entretanto, manter-se como uma entidade forte ao longo desses 25 anos de luta, principalmente, tendo em vista, os rumos que o Brasil vem tomando ao longo de todo esse tempo, a UJS foi e sempre será uma "escola" formadora de várias gerações de cidadãos virtuosos que ao passar do tempo sente mais orgulho de ver a nossa bandeira erguida em todas as manifestações políticas do Brasil.

O desafio é a nossa maior motivação. Somos jovens ousados que lutamos de forma quixotesca para a formação de uma nãção socialista e justa para toda a população. E assim seguimos os nossos rumos, mantendo firme nossas bandeiras históricas e se renovando cada vez mais as nossas atuações.

Enfim, nós da União da Juventude Socialista - Olinda vem por meio desse pequeno texto, prestar a uma homenagem a toda tragetória de lutas que vários camaradas, em todo país, ao longo desse periodo traçaram, construíndo e fortalecendo a UJS no Brasil.

União da Juventude Socialista - 25 anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário