quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nota de Agradecimentos

Olá, Juventude Organizada venho através deste agradecer primeiramente a Deus e segundo todos os militantes que construíram essa campanha bonita que levou a discussão com a juventude e o que é melhor: construíndo uma plataforma política alicerçada no debate "de jovem para jovem". reafirmando o compromisso com a luta pra melhoria da juventude olindense, uma campanha politizada e que incomodou o meio político de Olinda.


Notamos que varias lideranças do meio político COVARDEMENTE não teve debate político pra nossa campanha e compraram muitos de nossos eleitores, isso mostra que nossa campanha foi firme e politizada, POLITIZAMOS o processo a eleição do Conselheiro Tutelar de Olinda.


Protagonizamos o debate com mas 30 entidades no seu seio isso que é compromisso com a luta revolucionaria. Infelizmente a sociedade é viciada e aliciada pelo capital e nos não caímos nesse debate e fomos a luta.

Concretizamos um trabalho nesta campanha a União da Juventude Socialista - Olinda se mostra no caminho certo. No caminho da luta e justamente por isso não vamos interromper essa Onda Vermelha da Juventude Olindense.

EU e Jefferson, CONCRETIZAMOS um trabalho ousado , de luta e conduzindo a juventude e a sociedade olindense no debate por melhorias para todos os jovens e por isso não vamos parar por aqui. A LUTA CONTINUA CAMARADAS!
Vamos voltar as comunidades e agora vou quero ver essas mesmas lideranças abusar do capital visando por um fim a essa "Onda Vermelha", querendo assim calar nossa boca e nossa luta revolucionaria.


Por isso que a juventude organizada sai fortalecida dessa eleição. INCOMODAMOS camaradas, BOTAMOS MEDO, botamos nossa cara na rua e viram que com debate não iam conseguir e só com capital conseguiram nos parar, mas a União da Juventude Socialista - Olinda vai destruir esse aliciamento do capital com muito debate político.


Por isso Segunda-feira estamos de novo na rua para a consolidação desse projeto político um projeto de melhoria pra juventude e de contra o "Pro - Morte" e a favor das Políticas Publicas para a Juventude.

FIRME NA LUTA Juventude! e a UJS-OLINDA segue no rumo certo incomodando a cidade com toda a sua IDEPENDENCIA E OUSADIA.

BACURAL
UJS-OLINDA
"INDEPENDENCIA E OUSADIA"

Um comentário:

  1. È válido ressaltar que a comunidade no Orkut continua firme:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=93732799


    Gostei do manifesto Independência e Ousadia!
    Daria um ótimo tema de campanha de comunicação.

    ResponderExcluir