terça-feira, 3 de agosto de 2010

Juventude a Todo Vapor.



Na última segunda-feira (02/08/2010) a União da Juventude Socialista (UJS) promoveu uma grande distribuição de panfletos e adesivos em Olinda fortalecendo cada vez mais a campanha de reeleição do Deputado Estadual Luciano Moura e a candidatura de Luciana Santos para Deputada Federal. E foi com um clima de grande euforia que os membros da UJS distribuíram panfletos e colaram adesivos nos carros em um trecho da avenida Getúlio Vargas, durante o início da noite, onde passavam muitos carros. A atividade durou pouco mais de duas horas e foi avaliada de forma bastante positiva, pelos coordenadores da campanha de juventude na cidade.

De acordo com Matheus Lins, presidente da UJS-Olinda, é fundamental que a juventude olindense seja mobilizada para conhecer e apoiar a Luciana Santos (6513) e o Luciano Moura (65111) nessas eleições, uma vez que, o processo de implementação de Políticas Públicas de Juventude dentro da cidade está completamente interligada a história da vida política dos dois candidatos que a entidade está apoiando.

“A UJS sempre foi recebida de forma positiva pela Luciana Santos, quando a mesma foi prefeita durante dois mandatos em Olinda e o apoio do Luciano Moura aos projetos da nossa entidade é constante. E justamente por esse motivo que a União da Juventude Socialista está mobilizada em massa para a construção dessas duas candidaturas”.
Matheus Lins
Presidente da UJS-Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário