quarta-feira, 18 de agosto de 2010

União da Juventude Socialista Convoca Olinda para o Debate.



É ganhando as ruas que a União da Juventude Socialista convida os moradores de Olinda para debater sobre a singular importância de elegermos a ex prefeita de Olinda, Luciana Santos (6513) a uma vaga no congresso nacional e a reconduzirmos o deputado estadual,  Luciano Moura (65111) para mais um vitorioso mandato no legislativo pernambucano.

E é nesse clima de campanha, que a UJS-Olinda tem realizado atividades diárias em todos os cantos da cidade de Olinda, promovendo seus candidatos para os eleitores do município, confirmando assim, a sua fama de grande protagonista dos processos eleitorais do estado de Pernambuco.

4 comentários:

  1. Foi mais um dia em que a ujs se coloca como protagonista em um processo de grande mobilização nacional e não seria deferente .

    ResponderExcluir
  2. Lutar pelas as coisas importante da vida eh a sina da UJS.

    ResponderExcluir
  3. Com muita garra e energia a UJS conversar, debate e consegue o voto dos moradores. Sem muitas delongas! Afinal de contas, quem tirou Olinda do abando foi essa tropa ai: Luciana Santos, Luciano Moura, Renildo Calheiros e muitos outros que fazem um duro trabalho nos bastidores para fazer da nossa cidade um lugar bom de se viver!

    Saudações a todos!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai pessoal!
    Vamos fazer a campanha eleitoral de maneira bonita
    e politizada que só a UJS sabe fazer!
    Lorry

    ResponderExcluir