quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Movimento Estudantil Secundarista a Todo Gás!



Chegou mais um momento de protagonizarmos na luta em defesa da Educação Pública de QUalidade em nosso país. E com muita garra a União da Juventude Socialista - Olinda, representada pela frende do Movimento Estudantil Secundarista partem por toda a cidade, levantando o debate a respeito do Congresso da União Metropolitana de Estudantes Secundaristas - UMES.

O evento será um marco muito importante para fomentar o debate a respeito da formação e fortalecimento de Grêmios Estudantis, além de eleger a nova direção da Entidade. O Congresso da UMES também irá servir para fomentar a participação do estado de Pernambuco no Congresso da União Brasileira de Estudantes Secundaristas - UBES que irá ocorrer também nesse ano.

É válido ressaltar que no CONEG - Conselho Nacional de Entidades Gerais da UBES, que irá ocorrer no Rio de Janeiro, A UJS-Olinda terá a representação dos camaradas Wellington, Deivson e Lorrayne.



"Muita movimentação na UBES por conta da proximidade do 12º CONEG, Conselho Nacional de Entidades Gerais, que acontece paralelamente ao 1º Encontro Latino Americano de Estudantes Secundaristas, de 4 a 6 de setembro, no Rio de Janeiro. É a contagem regressiva para a convocação dos estudantes secundaristas para o Congresso da UBES."


Matheus Lins - Presidente Municipal da UJS/Olinda

Um comentário:

  1. voltando todos empolgados para construir o maior congresso da história da UMES e da UBES!

    firme na luta camaradas!

    ResponderExcluir