quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Informativo UJS-Olinda

A União da Juventude Socialista - Olinda, vem por meio desse informativo agradecer a Secretaria de Cultura de Olinda pela instalação dos computadores na Biblioteca Pública da cidade. Quem já vem acompanhando as atividades políticas da UJS-Olinda, sabe que uma de nossas pautas estava ligada especificamente a busca pela resolução desse problema, uma vez que, as máquinas estavam em poder a biblioteca a aproximadamente 12 meses, entretanto, não instaladas.
Nesse contexto, a UJS-Olinda, cumprindo sua postura de organização detentora dos princípios da Cidadania Ativa, sempre se manifestava com constantes cobranças à esfera pública, buscando respostas e pressionando a gestão municipal para a solução do problema citado.
Na plenária do Orçamento Participativo,tanto na temática de Educação, quanto na de Esportes, Lazer e Juventude, o camarada João Raymundo - Bacural, foi protagonista na formulação dessas cobranças. Defendendo a instalação desses computadores em seu discurso
Enfim, todos que fazemos parte da UJS-Olinda informa a satisfação de mais uma vitória política em favor de uma maior qualidade de vida para os jovens olindenses.
Saudações Socialistas!

4 comentários:

  1. A UJS se mostra mais uma vez protagonista nas lutas do cotidiano do povo olidense. Denunciando, criticando e propondo mudanças! Meus Parabens a todos os militantes que participram dos FORUNS do Orçamento participativo e fizeram nossa opinião ser ouvida por centenas de pessoas!

    Saudações Socialistas!

    ResponderExcluir
  2. Mostramos mais uma vez que estamos antenados sobre os problemas que existem em nossa cidade sobre tudo quando o mesmo vem relacinonados com a juventude e educação de nossso município puntuamos as falhas e debatemos em busca de soluções que estão surgindo.
    A luta não termina e muito a por se fazer em nosso município mais estamos antenado afim de sanar eses problemas junto ao poder público.

    ResponderExcluir
  3. bom, a união da juventude socialista está de parabéns por mais essa vitória. Vitória essa alcaçada por muitos com bastante esforços. tenho certeza que como essa muitas viram,pois para alguns pode não ter sido nada,mas para a maioria foi um grande conquista. assim como foi o caso dos computadores no dia do O.P. de esportes, lazer e juventude. amanhã poderá ser uma solução para a meninas que estão morrendo viciadas e prostituidas.

    P.S.: o texto está ótimo, eu entendi o contexto,mas e algumas partes poderia ter usado outras palavras.

    como por exemplo:uma vez que, as máquinas estavam em poder da biblioteca;

    sempre se manifestando com constantes cobranças à esfera pública, buscava respostas pressionando a gestão municipal para a solução do problema citado.

    se vc não concordar com a sugestão, não tem problemas. e não leva como uma correção é apenas uma sugestão.

    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. esquece tudo que eu falei, pois acabei comendo algumas letras.
    rsrsrsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir