quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estudantes de Olinda Apoiam os Candidatos da UJS.




Não é de hoje que a União da Juventude Socialista é a grande responsável pela construção e fortalecimento do Movimento Estudantil na cidade de Olinda, como em Pernabuco e no Brasil. O sucesso das ações promovidas pela UJS, dentro das escolas e universidades, fazem com que os estudantes confiem no trabalho realizado pela entidade, permitindo assim o livre acesso das suas idéias aos seus ambientes de estudo.

Diante disso, a brigada de juventude que esta promovendo a campanha dos candidatos: Luciano Moura (65111) e Luciana Santos (6513) em todo o município de Olinda, promoveu algumas atividades em importantes escolas e faculdades da cidade.

Como foi o caso do Colégio GEO - Olinda, localizado em Jardim Atlântico e a FACOTTUR, localizada em Bairro Novo. Assim, os estudantes debateram junto à UJS, sobre os projetos sociais vinculados a essas duas candidaturas e a importância que os jovens tem em protagonizar essa vitória para o estado de Pernambuco. E com um discurso, bastante descontraído, houve distribuição de panfletos e adesivos, refletindo assim a enorme aceitação que os estudantes tem, em relação ao trabalho e as posições políticas da União da Juventude Socialista.

2 comentários:

  1. Estamos com isso ampliando nossa comunicação e tornando os jovens mais participes de um processo tão importante como o eleitoral e cada dia a ujs se torna pioneira nesse processo e com a certeza de estarmos juntos nessa luta que tantos tombaram para estarmo participando dessa democracia .

    ResponderExcluir
  2. A campanha pegou corpo e muitos estudantes vem aderindo a ela! Com demonstração de muita simpatia pelos candidatos.. Reconhecimento de quem passou a vida lutando por causas sociais!

    Os estudantes sabem reconhecer isso!

    Estamos firmes na luta!

    ResponderExcluir